Visualizações

domingo, 9 de janeiro de 2011

E assim caminha .....

Sempre adorei artesanto... mas moro em uma cidade pequena, material nunca está disponível, então o jeito é ir improvisando.

Tenho mil projetos iniciados e uma meia dúzia concluído.... a correria do cotidiano atrapalha um pouco na hora de fazer o que gosto mais. Bem talvez seja o que mais gosto exatamente porque não é cotidiano.

Hoje estou pesquisando para fazer um calendário deste ano (2011), mas ainda não sei muito bem como, assim que estiver pronto tiro foto e posto aqui. Beijos e paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário